quarta-feira, 22 de julho de 2009

Petit Gateau




Não tenho andado muito gulosa, o que será de estranhar...sim alguém mais guloso que eu é quase impossível! Mas ontem voltei ao normal...estava eu a caminho de casa a pensar no que iria lanchar...eis que me veio à mente uns petit gateau que tinha no congelador, e pensei para mim "coitadinhos estão ali abandonados no congelador, tenho que comer pelo menos um!" . Pois foi, assim que cheguei a casa lá fui fazer um petit gateau!Quando meti a 1º colherada na boca...hummmm nem vos conto...um estalar de prazer...aquele chocolate derretido a tocar nas minhas pupilas gustativas foi uma sensação...há mt que não comia um, e por acaso é algo que tenho quase sempre em casa. Resultado...fui fazer outro! Um não me satisfez! O que vale é que só tinha 2!, Mas tb de qualquer maneira fiquei satisfeita com o segundo...só de me lembrar disso, já estou com água na boca ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário